Empresa Arena das Dunas antecipa conclusão das etapas de 2011 da obra do estádio

24 de novembro de 2011

Por Assessoria Secopa

A Arena das Dunas Concessão e Eventos S/A – Sociedade de Propósito Específico, (SPE) concluiu as etapas da obra do estádio Arena das Dunas previstas para 2011, com 35 dias de antecedência.

No momento, as etapas de demolição do ginásio Machadinho, drenagem e retirada da rede elétrica já foram finalizadas, enquanto a terraplanagem do local e a demolição do estádio Machadão já estão 80% concluídas.

Neste sábado (26), o diretor-presidente do Consórcio Arena das Dunas, Charles Maia, irá receber a imprensa a partir das 9h, para mais uma visita técnica dos jornalistas ao canteiro de obras. O consórcio demarcou o local onde será o campo do Arena das Dunas e haverá uma partida de futebol entre os operários da obra. “Deste modo será possível demonstrar o local exato do campo e promover uma partida de futebol com a equipe que vem trabalhando na obra”, disse Charles Maia. Em seguida haverá um almoço para operários do consórcio, convidados e imprensa.

O titular da Secopa RN, Demétrio Torres, vai aproveitar o momento para informar à imprensa sobre o andamento das obras do estádio, que será palco da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Natal. “Nossa intenção é mostrar à população o andamento do cronograma da obra, no qual já conseguimos ganhar tempo, ao concluir antecipadamente as etapas previstas para este ano”, destacou Torres.

O acesso à Arena das Dunas será pela entrada da BR-101, próximo às instalações provisórias da OAS.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: